1/18/2008

Mais uma morte que demonstra que um pais de 1º mundo pode regredir!

Será que não podemos todos verificar algo que é óbvio! O estado desde 2005 que vinha afirmando que não tinha dinheiro para pagar as reformas actuais e que tinha que reduzir as despesas publicas. A primeira solução foi obvia, o estado gastava de mais por isso era bastante simples, cortando-se nas despesas publicas a curto prazo as contas voltariam reequilibrar. Mas ninguém se apercebeu que os tachos eram os que poderiam e deveria sair da função pública, pois se os poucos que realmente trabalham por aquelas bandas saírem ninguém faz nada e o pais para! Mas claro que isso não podia ser, os senhores e senhoras socialistas, e sociais-democratas deixarem os seus lugares…NUNCA. O que provocou que o estado começasse aquilo que considero a purificação da raça. Sim, isso mesmo, como na antiga Alemanha, procura-se eliminar quem não é puro, neste caso que não é da máquina!
A estratégia passou a ser simples, retirar o sistema de saúde perto de quem mais necessita, desta forma reduzimos as populações do interior e aquelas que se encontram em mais número em zonas como a amadora entre outras que não tem posses nem cartão para serem puros desaparecem ou morrem cerca de 15.000 habitantes num período não superior a 10 anos. Outra situação é a estratégia da fome, criam-se impostos como o dos combustíveis, quanto mais caro o petróleo, mais o estado recebe do contribuinte, desta forma em 10 anos poderemos eliminar cerca de 20.000 habitantes que morrerão por fome ou complicações originadas pela má nutrição. Outra estratégia foi a liberalização do aborto, o estado irá poupar nos abonos familiares e evita mais gente pobre a comer do estado, contabilizamos mais uma redução em dez anos de 10.000 habitantes que não seriam eliminados sem esta politica. A ultima e mais concreta será o desemprego, em menos de 10 anos o estado vai conseguir que mais de 50.000 habitantes saiam do país para tentarem sobreviver, como na época do Salazar.
Contas e contas lá estão os menos 95.000 a chuparem do estado que o PS necessitava para equilibrar as contas e purificar a raça… a raça socialista….
Temos que mudar caso contrário alguns de nós, os que fazemos o que fazemos pelos pobres, pelos Alentejanos e gente do interior e pelos que mais necessitam, acabaremos por sair deste medíocre país…

1 Comments:

At 31/1/08 22:56, Blogger LV said...

http://laranjavicosa.blogspot.com/2008/01/vila-viosa-aplaude-sada-da-ministra-da.html

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es