4/02/2006


“A oposição em Vila Viçosa não existe”

São as palavras com que concordamos, pois quando uma assembleia municipal não dura mais do que 1 hora, quando deviam estar em cima da mesa questões tão importantes como o centro de saúde, a economia, as contas municipais etc, o que podemos comentar. Esta situação foi relatada publicamente este Domingo e em directo.
A frase surgiu este fim-de-semana numa entrevista á Rádio Campanário do nosso presidente da CMVV. Mas somos nós também a concordar com este comentário. É verdade que neste momento tal órgão só está representado por 3 partidos, e que um deles até tem maioria, mas como poderão os outros concordar com tudo e não questionar nem numa vírgula o actual representante municipal.
Nos últimos meses temos verificado a falta de garra com que os partidos da oposição têm debatido questões fundamentais para o futuro de Vila Viçosa.
Desta forma sou a questionar os partidos da oposição, que se concordam com tudo o que o CDU planeia para Vila Viçosa, assim como em relação a todos as matérias em aberto e discussão?
Ou estaremos numa fase que não interessa muito falar, em que para que gastar tempo, se as eleições ainda vão tão longe. É pena que assim vá a politica na nossa e vossa terra.
Por isso oposição procura-se e com urgência.
Já agora e uma vez que parece que existe um partido que anda tanto nisto dos blogs, pergunto se tem acompanhado as reuniões camarárias e se nada tem a criticar ou chamar a atenção á população sobre as politicas seguidas. Pois pelo que parece numa tela de Internet tudo se diz, mas quando se passa para a vida real nada de fala, o que é pena.
Em relação ao actual presidente, uma palavra de consolação, pois daqui a 3 anos quando estiverem perto as eleições e os possíveis lugares que dão bons salários e reformas, nessa altura voltará a ter oposição.
O RIO

3 Comments:

At 7/4/06 12:59, Anonymous Anónimo said...

A CDU - Cligação Democrática Unitária (e não O CDU)

 
At 18/5/06 14:49, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 18/5/06 15:00, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es