9/24/2005

A entrada de Vila Viçosa

Cada vez que se fala de turismo e dos muitos hotéis que vão ser feitos é difícil encontrar um ponto de equilíbrio em termos de ideias ou de projectos. Mas na verdade quero deixar aqui um ponto que penso ser ainda mais importante para uma análise e uma estratégia verdadeiramente honesta quanto aos objectivos e muito mais eficaz.
Para que aposta seja verdadeiramente no turismo e antes de serem feitos grandes investimentos temos de fazer melhoramentos na imagem de Vila Viçosa, começando pela entrada do intérmarche onde á mais de 4 anos uma grua danificada e um buraco fazem a pior imagem para que entra na vila. Não podemos vender um produto sem existirem características qualitativas, situação que não tem sucedido, mas a verdade é que neste caso o responsável é por todos conhecidos, alguém que vendeu gato por lebre e acabou por criar o actual mau aspecto calipolense. Mas nenhum dos candidatos até ao momento falou do assunto, nem uma palavras, falam de WC na praça da república, de pistas de gelo de campos de golfe mas de resolução de problemas nem pensar. Será que Vila Viçosa á para os calipolenses ou é para os amigos de alguns candidatos poderem vir passar uns fins-de-semana, vá para fora cá dentro…
Para alem disso a vergonha em que se tornaram os debates dos domingos matinais dão mostra da verdadeira qualidade de alguns dos candidatos.


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es