6/06/2009


Vila Viçosa sem Água. População farta da situação, sempre que tem água no céu deixa de ter nas torneiras. CMVV sem tecnicos qualificados para resolver o assunto.


Já seriam cerca das 7 horas da manhã, quando a população de Vila Viçosa, moradores da Quinta Augusta, se aperceberam que as suas torneiras estavam sem pressão em relação à água que chegava a suas casas. Poucos tempo depois, nem gota voltava a correr nas torneiras, e mais uma vez, os grandes tecnicos das águas da Camara Municipal de Vila Viçosa, davam mostra que em Vila Viçosa sempre que chove deixa de haver água nas torneiras. Mas afinal o que se passa, perguntam alguns, quando ao analisar do historico deste ano podemos comprovar que vila viçosa passou durante o ano de 2008, mais de 18 dias sem água nas torneiras, certamente que ninguem deixou de pagar este serviço por falta de qualidade, mas o Sr Condenado incumpriu contratualmente o contrato que tem com a população, cobrando-lhes e até aumentando um serviço que não têm nenhuma qualidade.



1 Comments:

At 10/6/09 12:10, Anonymous Anónimo said...

estranho ninguem comentar o facto de vila viçosa estar sempre sem água.
quando morei em evora em 5 anos que la estive nem um unico corte de agua, desde que trabalho em vila viçosa, 2002 passo muitos dias sem agua... estranho ninguem ter interesse por esse assunto

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es