5/31/2009

II Feira da Saude de Vila Viçosa


Vila Viçosa abre os seus braços à II Feira da Saúde, que decorrerá entre os dias 29 e 31 de Maio de 2009.



Vila Viçosa abre os seus braços à II Feira da Saúde, que decorrerá entre os dias 29 e 31 de Maio de 2009. Trata-se de uma iniciativa que resulta de um compromisso social pela promoção da saúde, através de uma estratégia de colaboração entre várias instituições e organizações locais.
Promover a discussão de assuntos relacionados com a problemática da saúde, assim como acções de prevenção, formação e educação neste domínio é o que propõe a II Feira da Saúde, organizada pela Câmara Municipal de Vila Viçosa, Delegação de Vila Viçosa da Cruz Vermelha Portuguesa e Lions Club de Vila Viçosa, em colaboração com o Centro de Saúde de Vila Viçosa e o Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa. A II Feria da Saúde é um evento de acesso gratuito, destinado aos profissionais de todos os âmbitos da saúde, instituições públicas e privadas, associações, organizações e empresas de distinta natureza e público em geral. Para alcançar os seus objectivos, o programa da II Feira da Saúde, que assume uma pluralidade de diversas formas, estrutura-se em várias vertentes: conferências abertas, prevenção e rastreio de doenças, exposições, jornadas de enfermagem e actividades de índole desportiva e cultural.
Entre as várias iniciativas associadas ao projecto da II Feira da Saúde, emerge com luz própria a realização das Jornadas de Enfermagem que têm como finalidade promover a reflexão sobre o desenvolvimento dos cuidados de saúde na área da enfermagem e inspirar as suas acções futuras, contando com um vasto conjunto de comunicações sobre temáticas diferenciadas, apresentadas por profissionais da saúde.


cmvv


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es