9/15/2008

G
N
R
G
N
R, ganha prémio de incompetência, ficando qualificada entre a melhor das forças de segurança do 4º mundo, o Tibete ficou em 2º lugar.

Em Vila Viçosa, podemos assistir este fim-de-semana, à maior das realidades, de incompetência e de tudo o que realmente nos está reservado. Podemos verificar carros parados em cima dos passeios, sem qualquer comentário por debaixo dos bigodes dos dito cujos. Verificamos estacionamentos em sentidos proibidos, sem qualquer multa mas sempre bem à vista dos dito cujos. Mas o mais engraçado, foi o facto de alguns (todos os que não deixam garrafas cheias de bebidas anualmente por qualquer razão, no posto de abastecimento dos dito cujos), não podiam aproximar-se do recinto das festas, contrariamente a alguns Mercedes, Audi´s e barbudos também eles dependentes dos nossos impostos (os chamados F.P.mi = Funcionário privilegiados mas incompetentes).
O mais engraçado é se tivermos o trabalho de analisarmos alguns dados, verificamos algumas semelhanças entre os profissionetas:
- Todos possuem um porte físico impressionante! Se considerarmos pelo constante levantar do braço direito de recipientes ainda de tara perdida, é de olimpíadas.
- A média de formação de um dito cujo, é do 5º ano.
- 99,9%, só sabe falar a língua portuguesa, dos quais só 33% consegue escrever um texto de uma folha com menos de 10 erros.
- 0,01%, fala também língua espanhola.
- 93%, dos funcionários ganha um ordenado superior ás suas verdadeiras qualificações, e 7% dos funcionários dito cujos, são mulheres da limpeza.
- Mais de 75% dos funcionários, confrontados sobre se sabem onde é o estrangeiro, responderam que todos os natais fazem compras lá!!!, perguntamos, lá a onde? Ao que responderam… em Badajoz.
- À pergunta de porque escolheu esta profissão? a resposta de 89%, foi de que lhe informaram quando acabou a 4 classe, que era o sitio onde melhor poderia ganhar com aquelas qualificações e ter uma reforma idêntica à de um licenciado, tendo como única missão encher um recipiente, que ficaria instalado entre as mamas e o sexo!!! 11% não souberam responder, mas afirmaram que também o pai tinha seguido o mesmo ramo.

Desta forma, por mais idiotas que sejam os ladrões, impossível é, que qualquer um deles, não tenha qualificações superiores aos nossos heróis. Seria também ridículo pensar que um homem moderno ou uma mulher moderna com mais do que o 9º ano, seguiria esta profissão, pois já existem as seguritas, onde podem desenvolver-se intelectualmente, e mesmo não sendo sector publico, compreendem o que é pensar hoje no futuro.
Desta forma não se esqueça, se encontrar um dito cujo, fuja, pois a sua vida corre perigo. A probabilidade de o confundir com um emigrante de leste é grande, pois o português de 4º classe do dito cujo, pode conter algumas expressões que já não se encontram em circulação, mas como são ditas por uma autoridade, poderá haver consequências para si.

2 Comments:

At 18/9/08 00:44, Anonymous Anónimo said...

dor de corno... azia... tome compensan q isso passa......nao quer antes falar sobre cunhas e aqueles que têm emprego à custa de cunhas que meteram por eles?

 
At 18/9/08 12:31, Anonymous Anónimo said...

concordo completamente com os dois, os gnr são autenticos analfabetos, e a verdade é que agora muitos dos que entram tem sempre uma cunha, aquilo que na função publica a gente ja é normal. imaginem bem a camara municipais!!! as policias... as finanças... os tribunais... escapam as escolas, por que tem em consideração somente as notas e as avaliações, mas mesmo essas agora vão começar agora a ser diferentes. no meio disso paga sempre o mesmo, aquele que trabalha até as tantas e paga os serviços de saude cada vez mais caras.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es