5/23/2006

A política parece ter já mais alguma lógica na nossa terra.

O Partido Socialista, parece claramente empenhado em demonstrar uma imagem diferente daquela que pode ter ficado depois das últimas eleições. Com novas caras, entre as quais mais jovens e de melhor formação, parece que o empenho é uma das principais características.
Por outro lado o blog oficial do partido em Vila Viçosa, deverá ser uma dos caminhos utilizados, para atingir parte da população. Mas esperemos que as suas ideias e as suas iniciativas sejam essencialmente construtivas e produtivas para um futuro melhor da nossa população.
Em relação ás suas ideias, elas terão que ser claramente dinâmicas, não esquecendo essencialmente que a população alvo terá que ser muito concretamente as faixas entre os 40-70 anos, que são na minha humilde opinião quem acaba por decidir sempre o futuro líder da Câmara Municipal. Infelizmente…
Mas será importane sabermos as suas ideias e os caminhos que irão tomar para que até as eleições a população possa conhecer as suas ideias.
Esperemos é que Vila Viçosa fique realmente a ganhar.

Infocalipo

6 Comments:

At 23/5/06 16:48, Blogger Unknown said...

Nem mais meu caro! Espero também que se possa fazer daquele espaço um espaço de debate em que a população possa intervir e dar também ideias e opiniões...

Abraço!

 
At 23/5/06 18:56, Anonymous Anónimo said...

mas principalmente esperemos para saber que ideias novas terão os novos orgãos do ps para oferecer. não podemos esquecer que se o nosso actual presidente lá esta ainda, deve-se muito ao fraco trabalho que a oposição tem feito. queremos ideias, e saber o que prometem fazer, saude, educação, eventos e obras em vila viçosa. que tal? já seria um bom começo.

jf

 
At 23/5/06 21:29, Anonymous Anónimo said...

esperemos que sim...
abraço

 
At 24/5/06 11:56, Anonymous Anónimo said...

Será que poderemos esperar algo de produtivo ali? eu gostaria de acreditar que sim, mas tenho duvidas. pelo sim e pelo não continuo a acreditar que o Sr. Manuel Condenado e o seu grupo de trabalho, ainda são o melhor para vila viçosa.

 
At 24/5/06 18:08, Anonymous Anónimo said...

colocar produtividade e Manuel Condenado na mesma frase, só pode ser mesmo para criar um antagonismo...
e o partido laranja o que anda fazendo, alguém sabe?

 
At 25/5/06 00:21, Anonymous Anónimo said...

está morto. a ultima vez que foi visto, cantava um fadista. hoje é sabido que nada se ve nem nada se sabe. parece que a sua jota ao fim chegou e pelo que parece nem saudade deixou. por outro lado com menos de 500 votos, mais vale pensarem e ficar quietos. não acham? e o cds? aidna é vivo...

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es