12/03/2005

A 6
Parece ser um belo carro, caro é verdade e até agora não teria muita razão de dizer que tudo tem a ver com Vila Viçosa, mas parece não ser por muito tempo. Digam lá meus caros quem pensam os amigos que irá com dinheiro publico fazer uma aquisição destas... Pois a verdade é que quando o governo diz não querer gastos desnecessários alguns perguntam onde se poderia gastar, eu pessoalmente não considero lógico que um ministro troque de carro anualmente, mas talvez de 3 em 3 ou de 4 em 4 ano seria uma boa escolha, tendo ainda como ideia de fundo que um representante de Portugal não pode e não deve andar por ai de qualquer modo, nem em termos de vestuário e imagem como tambem no que toca a automoveis, mas a verdade é que não se pode abusar. Em Vila Viçosa parece ter chegado o momento de aumentar os gastos quase particulares ou pelo menos no seu carcater pessoal, e publico pois somos nós que os pagamos no seu caracter financeiro e autarquico. Mas vamos deixar esta pergunta, de quem vai comprar um Audi A6 e daqui a uns dias ou mesmo no inicio do ano de 2006 vamos ver como é.
Contrariamente a estes gastos a população continua sem centro de saude ou sem acesso a um grande numero de serviços necessarios para o bom funcionamento de uma vila.

5 Comments:

At 4/12/05 18:30, Anonymous Anónimo said...

A minha aposta vai para o Sr. presidente da camara, penso que seria vergonhoso se pensarmos que com 50.000€ poderia começar a ser feitas as instalações para o novo centro de saude. mas o que poderiamos esperar, agora já tem a reforma garantida, e já não necessita candidatar-se novamente, porque não uma maquina para passear pela sua bela terra e pelas estradas que ele reconstruiu.
MG

 
At 4/12/05 19:20, Anonymous Anónimo said...

Uma verdade nunca vem só. Esperavam obras como o campo de atletismo, como o pavilhão municipal, como muitas otras que iriam dinamizar a juventude, esqueçam. Em relação á juventude pelas costas estaremos.
Antonio

 
At 4/12/05 19:23, Anonymous Anónimo said...

Eu penso que será um problema mas esperemos que não tendo ainda em consideração as potencialidades do cartão jovem de Vila Viçosa essa prespectiva poderá não vir a ser tão péssima.
JF

 
At 13/12/05 10:27, Anonymous Anónimo said...

Ver para crer e posteriormente falar mas, se tal corresponde a veracidade aqueles que bateram palmas que se inscrevam para uma visita guiada ao interior do mesmo porque é uma autentica máquina

 
At 15/12/05 19:23, Anonymous Anónimo said...

O carrinho talvez vá para o presidente!!
E qual é o problema???!!
Eu também o queria!!E vpelos vistos vocês também!!
Ou vendiam o carro para comprar gasolina???!
Grandes anormais!!
Deixem o homem continuar o seu trabalho!SE fosse um jogador da bola com dois neurónios e meio a comprar um ferrari já não comentavam nada!!
Enfim a boa maneira portuguesa vamos criticar tudo e todos....

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es