11/28/2005


Uma luta perdida nos gabinetes

Pois a verdade é triste, mais um ano sem obras importantes na nossa terra, com uma perspectiva cada vez pior no âmbito do crescimento, com uma desaceleração do crescimento populacional, com uma descida clara de mais de 300 habitantes de 1999 para 2002, e com a falta de obra, é triste quando vemos cada vez mais os nossos lideres regionais e locais sem capacidade de fazer mais, ou melhor. Pois todos sabemos que para conseguirmos algo é necessário conhecer pessoas e políticos, fazer barulho na porta dos ministros adequados e chatear por telefone quem temos que chatear. Será que é isso que o nosso representante faz, na luta dos nossos direitos, teremos todos duvidas profundas. Mas é necessário fazer algo é preciso demonstrar que existimos.
JF

5 Comments:

At 29/11/05 09:16, Blogger Unknown said...

E infelizmente vamos continuar assim até 2009!... Tenho pena que este não tenha havido uma candidatura independente, sem qualquer vinculo a partidos. Talvez assim se conseguisse alguma coisa... Actualmente penso que até o alandroal já nos passou à frente!...

 
At 29/11/05 15:19, Anonymous Anónimo said...

Obras, obras, obras... só se fala em obras. Que obsessão!

Também há outars coisas importantes a fazer e que por vezes "não se vêem" ou não são de betão e tijolos...

 
At 29/11/05 15:31, Blogger Unknown said...

Como quais por exemplo?

 
At 29/11/05 22:03, Anonymous Anónimo said...

claro, devemos estar A pensar que vila viçosa ainda pode ser uma terra como pardais, ou mesmo barrancos, meu caro acho que é mesmo nesse caminho que estamos a tomar. obras é inovar, esperar é morrer.
JF

 
At 15/12/05 19:13, Anonymous Anónimo said...

Ò resteurador reaccionário então porque é que não te candidatas tu??!!
Tu que tantas ideias tens!!!(Ainda não li nenhuma)!!!
Só dizes mal,mal,mal,mal...
Tens que por os pés na terra rapaz!!
Brincar a ser politico todos fazem.....

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es