10/14/2009


Mudança…

Vila Viçosa viveu um dos momentos mais brilhantes de harmonia de sentimentos e desejos desde o 25 de Abril no último Domingo. Com a vitória do Eng. Caldeirinha Roma, a mudança não é só de partido mas principalmente de atitude e de objectividade na abordagem que é feita sobre todos e quaisquer assunto que lhe venha a ser apresentado. Quem o conhece sabe que a sua frontalidade e objectividade são uma das maiores e melhores características, existindo uma atitude diferente daquela que existia até aqui. Mas antes de mais ficam aqui as minhas felicitações por um resultado histórico, pelo facto de ter conseguido unir socialista e sociais democratas na altura do voto, mas principalmente por ter atingido o seu principal objectivo, vencer a Câmara Municipal de Vila Viçosa com maioria, permitindo assim uma governação saudável se nada internamente o impedir.
A Mudança deverá acontecer na clientela que o partido comunista tinha, ao nível de funcionários que agora assim deverão enquadrar as suas funções nas suas qualificações, permitindo assim um melhor serviço à população, onde o interesse público esteja por cima de qualquer interesse partidário ou político. As expectativas são muitas, não só ao nível de estruturação do município, no que diz respeito do quadro de pessoal, como no que diz respeito aos investimentos sociais e económicos. È de esperar uma maior atenção às necessidades económicas de Vila Viçosa, existindo um maior visionamento das necessidades da população, e da melhor forma para serem atingidos objectivos ao nível da criação de emprego, da localização de jovens no concelho e principalmente na abordagem estratégica junto dos privados para aumento da economia local.
Muitos parabéns e esperamos que tudo corra pelo melhor, Sr. Eng. Caldeirinha Roma

9 Comments:

At 14/10/09 11:21, Anonymous Anónimo said...

Roma, cidade imperial
Tomaste Vila Viçosa
Arruinaste o Condenado
Que façanha tão airosa

Quando soube da derrota
Até rasgou o casaco
Estava vermelho de raiva
Só parecia um macaco

Até o Manuel Galhofas
Perdeu nesta brincadeira
Tem que se agarrar à picareta
Lá no fundo da pedreira

Suzete, tu és secretária
Rápida e eficiente
Vamos sentir muita falta
Do teu olhar sexy e quente

Conhecido por Pinguinhas
És tu., Licínio Lampreia
Deixaste de ser professor
Agora andas de diarreia

Adeus Antónia Casaca
O “filtro” do Ex-Presidente
Mete o rabinho entre as pernas
És uma gaja indecente

Vamos falar do Bochechas
Lacaio e confidente
Só quer é caça e snooker
E garrafas de aguardente

Manuel Alfredo Talhinhas
Como tu não há igual
Eras o maior palhaço
Da Assembleia Municipal

Assim que chegou a derrota
Só te restou viajar
Partiste para Lisboa
deixa-te por ai ficar

Saragoças e Malhados
Tudo nos cantos a chorar
Já se partiram os tachos
Aonde se vão agarrar???

Dr. Luís Nascimento
Destacado ecologista
Vais ter de partir de novo
Para território comunista

Adeus, Presidente Ameixa
Em funções de noite e dia
Terá que se agarrar ao ferro
Na sua lavandaria

Jacinta Serrano és tão bela
Em ti me inspiro, compondo
Pega mas é no Tobias
E partam os dois para o Redondo

A doutora Rosália Moura
É de tamanho pequeno
Veio corrida de Sousel
Porque é um frasco de veneno

Vítor Mila, tu és grande
Peão de brega do vereador
Tira agora um retrato
Cheio de carinho e amor

Foi esta a grande mudança
Saímos do estado de coma
Vila Viçosa vai em frente
No leme, o Engenheiro Roma.

 
At 14/10/09 23:23, Blogger infcalipo said...

Muitos parabens, por pequenas palavras saiu tudo o que todos sentiamos.

 
At 16/10/09 21:44, Anonymous Anónimo said...

GANHOU VILA VIÇOSA!!

 
At 16/10/09 23:12, Anonymous Anónimo said...

No fundo do pote estão as borras!
é um ditado bastante antigo, as vitórias que agora se gritam não sei se boas ou más. Uma coisa é certa cá estamos para ver no fim dos 4 anos se o barco foi abandonado a meio do percurso ou se aparece alguma das 100 medidas feitas.Não posso deixar de comentar o derespeito que são esses versos para com pessoas que estão no seu local de trabalho a desempenhar as suas funções se são apoiantes do antigo presidente é lá com elas é para isso que estamos numa democracia!

 
At 17/10/09 17:41, Blogger infcalipo said...

O trabalho feito nestes ultimos 12 anos tem sem qualquer duvida muitas coisas positivas, para além desse facto é notório que existe uma grade falta de respeito pelas pessoas que lá estiveram nestes 12 anos, não podemos fazer ou dizer aos outros o que não gostariamos que sobre nós fosse dito.

 
At 17/10/09 22:32, Anonymous Anónimo said...

sem duvida que o trabalho que foi elaborado ao longo destes 12 anos é positivo,e a que dar antes demais os parabens a este presidente que saiu que durante esses anos trabalhou para este concelho e a todos aqueles que deram o seu melhor para que este concelho venha a ter um futuro melhor,já visitei muitos concelhos aqui nas redondezas e o desenvolvimento que o nosso concelho tem deve haver poucos que aqui no alentejo tenham a riqueza que nos temos.a maior surpresa foi borba passar a ser cidadE!qual vantagem se a nossa vila tem um desenvolvimento que eles nos proximos 10 anos talvez não tenham.o futuro que seja o melhor possivel para bem deste concelho e das suas gentes.não interessa a cor partidária interessa é o futuro deste concelho.vamos lutar por um futuro bem melhor para todos.

 
At 18/10/09 21:39, Anonymous Anónimo said...

Parabens Eng Roma força que dela decerto vai precisar e bom trabalho

 
At 19/10/09 17:30, Anonymous Anónimo said...

Foi-me prometido trabalho a mim e aos meus amigos, que sairia muita gente da Câmara para entrar outros, foi informado pelos funcionários da Câmara que não é bem assim, e alguns votaram PS e todos estavam de acordo. Foi-me explicado tudo, mas na campanha foi-me dito a mim e aos meus amigos que nos dariam trabalho.
Não quero tachos o que quero é governar a minha vida. Se não me ajudarem nunca mais voto.

 
At 12/11/09 08:44, Anonymous Calipolense said...

Para alem de calçadas e a limpeza do Concelho, que não tem nada a ver com a governação PSD / Bacalhau, quais foram as grandes obras feitas e os fundos comunitários obtidos pela gestão CDU ? Quanto aos empregos não está em causa terem sido da sua côr politica o que está em causa é a falta de capacidade e competência para exercerem os cargos, a arrogância e hostelidade com que tratavam os trabalhadores e os Municipes.Calculo o que serim os próximos 4 anos se tivessem voltado a ganhar com maioria.Felizmente que a forma como trataram as Pessoas e geriram o Concelho ditou uma vontade tal de mudança que aconteceu aquilo que a CDU nunca lhe passou pela cabeça.Agora limitem-se a esperar para ver e não andem já a pensar que as eleições são já amanhã. Uma coisa é certa: em tão poucos dias já os trabalhadores e os Municipes notam que há uma atitude de governação diferente.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es