2/20/2007

Protocolos com hospitais privados e o municipio de Vila Viçosa

Protocolo entre a Câmara Municipal de Vila Viçosa e o hospital da Misericórdia de Évora.

Enquanto o governo socialista e os seus representantes no Alentejo destroem o sistema de assistência de saúde existente, o presidente do município de Vila Viçosa, procura ajudar a sua população não só através do cartão do idoso, mas também através de protocolos com hospitais privados. Hoje sabemos que a forma de organização do sistema nacional de saúde só prejudica os mais carentes e pobres. É também sabido que isso tem trazido redução de custos, mas a que preço… Um governo socialista, defensor dos mais pobres como eles anunciavam, agora imaginem o que seria uma localidade como a nossa com um governo socialista… Iriam certamente ser reduzidos custos. Mas a que preço…

“Protocolo com a Câmara Municipal de Vila Viçosa
O Hospital da Misericórdia de Évora celebrou no passado dia 29 de Setembro um protocolo com a Câmara Municipal de Vila Viçosa, no âmbito da prestação de cuidados de saúde para os seus funcionários e familiares, beneficiários da ADSE.
Este protocolo visa melhorar as condições de acesso aos funcionários e seus familiares da Câmara Municipal de Vila Viçosa, beneficiários da ADSE, permitindo uma redução dos custos dos cuidados de saúde prestados neste Hospital, aplicando-se genericamente os valores previstos nas tabelas da ADSE.
Para mais informações, por favor contacte o Hospital.”
Infocalipo - R.S.


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es