2/23/2006


Vamos lá falar de mercado.

O que sucedeu nas últimas semanas em relação á PT, vem em boa hora e com um sentido de oportunidade que considero muito bom. Um negocio destes é complicado ser feito com o silencio que foi feito, até parece quase impossível que o bom português, quem sabia é claro, nada tenha comentado, mas aconteceu.
O mercado necessita deste tipo de propostas, dinâmica e muito rigor, sentido de oportunidade e muita vontade de lutar por mais e melhor. Todos sabemos que Portugal não é nem foi um poço de risco e de sentido de oportunidade por parte dos nossos empresários, mas desta vez surpreendeu o nosso Belmiro.
Não vamos ter medo, e se surgir uma empresa maior e estrangeira a entrar nos negócios, seja bem-vindo, seja ele português ou de que país seja. Não podemos esquecer que Portugal é sem qualquer dúvida mais um dos muitos europeus, desta forma somos um mercado livre e uma economia aberta entre nós. Não é mau que os espanhóis estejam metidos no negócio, ou os franceses, é sim uma boa forma de dinamismo na economia e nas alterações que a nossa sociedade necessita. Como sendo o mercado do trabalho, que necessita de menos proteccionismo e maior dinamismo. A economia necessita de dinamismo.

JF


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es