11/20/2005

CMVV


Queria deixar uma indicação que todos poderão confirmar, no site oficial da Câmara Municipal de Vila Viçosa, onde parece que o tempo parou, com a constituição dos membros camarários ainda desactualizados, tanto na indicação dos membros das juntas como os das assembleias entre outros, a mostra de que este site não é claramente um meio de comunicação com a população, mas que entre tantos funcionários não exista nenhum especialmente vocacionado para efectuar estas alterações que não demoram mais do que 1 hora a ser efectuados, mas isso claro no sector privado pois no publico o tempo deverá passar para mais de um dia. Parece incrível que estas situações ainda sucedam, sendo assim continuem a considerar que por exemplo a Junta de freguesia de Conceição é constituída por Francisco Ameixa, José Castro e José Canhão. Entre outras situações que claramente não tiveram qualquer alteração. É importante que os responsáveis camarários entendam da importância cultural, turística e populacional da actualização semanal que seja deste site.
Junqueira

7 Comments:

At 20/11/05 17:03, Anonymous Anónimo said...

Uma verdade clara como a água, todos sabemos que a antiga União Soviética tinha o principio de esconder toda a informação, só passava para fora aquilo que eles queriam, por agora ganharam as eleiçoes e como ficaram com a maioria em quase todos os orgãos, acabarm por não ter interesse que nós população normal saiba onde e quando se realizam reuniões e como podemos ter acesso aos assuntos discutidos. comunismo em toda a escala.
Quintas

 
At 20/11/05 19:33, Anonymous Anónimo said...

Foram os primeiros a dizer á 8 anos que quando lá chegaram não existia sistema informático, agora tem computadores mas não os sabem usar, é o mesmo que comprar um quebra nozes e em vez de o utilizar como não sabem como funciona usam o aparelho para lhe baterem nas nozes e partem-nas assim. inteligente não é?

António

 
At 20/11/05 19:36, Anonymous Anónimo said...

era uma boa ideia. será que eles andam lá a partir nozes com os computadores!??!?!?!?

 
At 21/11/05 10:07, Anonymous Anónimo said...

Por isso se explicará também a falta de um meio de comunicação escrito em Vila Viçosa, ao contrário do que acontece, por exemplo, nos concelhos vizinhos, mas pior, por esta falta do gosto que deveria ser necessidade de comunicar se entende também o porquê da Radio Campanario se encontrar na situação em que está...

Há certas coisas que têm de ser apoiadas... há outras que não... é uma questão de se ver os subsidios atribuidos pela CMVV a instituições particulares sem fins lucrativos...

Deixo aqui esse apelo...

Há que distribuir melhor os subsidios, o Sr. Presidente sabe utilizar a radio qd esta em campanha depois esquece-se e em termos de subsidios é vê-los para associações de caçadores, etc... será que merecem???

 
At 21/11/05 19:42, Anonymous Anónimo said...

Ai está uma situação completamente verdadeira, em 1999 o nosso presidente considerava na altura o clube calipolense persona no grata em vila viçosa pelo que os subsidios eram risorios e foram drasticamente diminuidos. Em 2002 as coisas mudaram e o nosso querido cluebe começou a receber o que necessitava. O mesmo sucedeu aos bombeiros, este evidentemente uteis e necessários não devem ser motivo de uma custo de 500.000€ para a camara num ano em que o governo aperta as despesas. enquanto uns são afilhados os outros são carrascos... vamos lá minha gente que o povo assim não gosta.
Junqueira

 
At 21/11/05 22:48, Anonymous Anónimo said...

Uma critica tambem deve ser construtiva, pelo que fica aqui uma indicação que penso ser lucrativa. todos sabemos que a Camara Municipal de Vila Viçosa pussui diversas actividades e todas elas poderão e deverão ser ainda mais publicitádas, pelo que proponho que o Sr. presidente efectue um gabinete de apoio e de relações publicas que penso que poderá necessitar num maximo de 3 pessoas, não esquecendo um especialista de sistemas informaticos nem que esse trabalhe em part-time.
JF

 
At 22/11/05 11:58, Anonymous Anónimo said...

"Foram os primeiros a dizer á 8 anos"

Sr. António primeiro aprenda a escrever!

Há 8 anos (verbo haver)

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es