8/20/2005

www.antral.pt


Antral
secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, José Magalhães, vai reunir-se na segunda-feira com a ANTRAL para debater a questão da segurança, disse este sábado à Agência Lusa fonte do Ministério da Administração Interna (MAI).
«O secretário de Estado já manifestou o seu pesar pela morte do taxista esta madrugada às associações representativas do sector e marcou uma reunião com elas», disse à Agência Lusa a mesma fonte, algumas horas depois de ter sido assassinado um taxista em Carcavelos.
Este sábado, a Associação Nacional dos Transportes em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) já tinha anunciado que ia pedir, com carácter de urgência, uma audiência a José Magalhães.
Na reunião, a decorrer no Comando Nacional da PSP, serão debatidas as questões da segurança, podendo o Governo «admitir a hipótese de avançar com outras medidas além das que já estão em curso e foram acordadas com os profissionais da classe», indicou a fonte sem adiantar mais pormenores.
A mesma fonte admitiu ainda que «poderá eventualmente definir-se um calendário» para a implementação da regulamentação da Lei 6/98, reivindicada pela ANTRAL.
«O problema da segurança dos motoristas de táxi contínua sem merecer a devida atenção dos sucessivos governos que desde a publicação da Lei 6/98, não têm providenciado a sua regulamentação», disse este sábado a ANTRAL.
Diário Digital/ Lusa


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es