8/27/2005

Vila Viçosa


Vila Viçosa

A nossa terra já se prepara para mais umas festas dos capuchos, já com um dos dois principais palcos montados, este na praça municipal, a animação parece estar garantida tendo como destaques não só a musica como os espectaculos de luz e principalmente as brincadeiras taurinas.
Mas para alem disso outras festas parecem estar a ser preparadas, sabemos que qualquer um dos partidos está a preparar com muito cuidado os momentos que vão ter nas festas para poderem recolher mais alguns votos. Neste momento já são conhecidas as caras que se vão candidatar, para alem de serem já conhecidas as listas de alguns partidos como sendo o PP, mas a maior incognita será o que as festas nos vai trazer. Esperemos que alguns dos candidatos não continuem é a utilizar o alcool como forma de presuação.
No entanto algo que ainda intriga a população é o facto de não haver uma aposta por parte dos partidos na divulgação das suas promessas, será que desta vez vão ser todos sinceros e assumir que terão dificuldades de dar a esta vila o que ela mais necessita, um desenvolvimento sustentado.
JF


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es