8/20/2005

Brigada de trânsito


Brigada de Trânsito devia seguir exemplo dos colegas espanhóis

Cada vez mais a caça á multa é uma realidade em Portugal, onde a preocupação pelos condutores e por todos aqueles que circulam nas estradas não acontece. Na semana passada desloquei-me a Espanha, durante a viagem encontrei 4 patrulhas da guardiã espanhola, que circulavam normalmente pelas auto-estradas acompanhando normalmente os motoristas. Esta atitude servia numa primeira medida para ser útil se tal surgisse e numa segunda situação a sua presença era por si só uma forma de controlo de infracções.
Nessa mesma semana desloquei-me até Lisboa, durante a viagem lá estava a brigada de trânsito, no entanto escondidos e com o único objectivo de caçarem o máximo possível de multas. Muito se diz por este país fora que quando um homem entra para a GNR mais tarde ou mais cedo acaba por ficar com uma barriguinha de cerveja, tal situação notória é de questionar se o que pagamos a esta gente é para isso ou também é para que enquanto todos os portugueses se reformam com 200 euros eles se reformam com 2000 euros, só um zero mas que tem algumas diferenças.

JF

1 Comments:

At 28/9/07 19:07, Anonymous Anónimo said...

Se o Sr fosse a cumprir o Código da Estrada não precisava de ficar preocupado com os Srs da BT estarem escondidos. Quem não deve não teme.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es