3/14/2010

Vamos desocratizar Portugal






Rangel apela à ”desocratização” de Portugal

Paulo Rangel começou e terminou o seu discurso com um elogio aos militantes e manteve sempre um registo emotivo e de envolvência com os delegados.
“O PSD só vencerá eleições e só transformará Portugal se for capaz com essa mesma clareza e força de afirmação fazer uma ruptura e chegou a hora da ruptura”, apontou com o dedo em riste.
Um registo duro que insistiu na urgência de “não ter medo nas palavras” para reclamar “uma verdadeira dessocratização”.




7 Comments:

At 15/3/10 18:17, Anonymous Anónimo said...

sim, mas não é com o Rangel ou Aguiar Branco que lá vão, isso é tudo farinha do mesmo saco que a Ferreira Leite é farinha do mesmo saco que leva o PSD a perder eleição atrás de eleição há anos consecutivos...

mas num partido em que a unica proposta saida do congresso foi impedir que a direcção seja criticada parece-me que é um partido ultrapassado, virado para dentro sem nada a oferecer... o PSD continua a caminhar para o abismo... e se não ganhar o PPC ficará bem mais perto de isso acontecer...

 
At 16/3/10 21:00, Anonymous Anónimo said...

Quem é o anormal do dono do BLOGUE?
Logo vi que era um laranja podre.

 
At 21/3/10 01:24, Anonymous Anónimo said...

Para comentador do dia 15/3/10 18:17

O sr. por acaso é militante do PSD/PPD?

Se não é reserve-se a fazer comentários do que não sabe e só dizem respeito aos militantes votantes. Se é simpatizante faça-se militante, se é militante pague as quotas e expresse a sua vontade no voto.

Hoje temos muitos entendidos em assuntos políticos que não passam de uns medíocres aprendizes de "feiticeiro", frustrados e responsáveis pela decadência desta sociedade. Não passam de uns falidos de ideias!

Fala de P.P.C. mas conhece-o de alguma parte?
Fala no Dr. Paulo Rangel e Aguiar Branco com medo do que poderá acontecer ao PS.

Qualquer dos militantes candidatos defendem pontos convergentes - acabar de vez com os TRAFULHAS dos SOCIALISTAS e respectivos SHUSHAS.

Quanto ao congresso ou não viu ou é cego e surdo.
Retrate-se e não diga asneiras

do Boa Tarde

 
At 24/3/10 09:44, Anonymous Anónimo said...

bem o comentador da 1:24 revela bem o espirito do PSD hoje em dia, censura! não se pode falar! a suspens~ºao da democracia na sua plenitude como diaria ferreira leite, ser militante não é ter uma pala nos olhos para se olhar só em frente como os burros!!!

 
At 25/3/10 09:57, Anonymous Anónimo said...

o comentador da 1:24 deve achar que é possivel ganhar as legislativas só com os militantes... pobre coitado, se calhar liga à politica há pouco tempo, há tão pouco tempo que ainda o Rangel devia andar pelo PP, há muito mais tempo anda por cá o PPC.. dos velos tempos da JSD, em que a JSD tinha peso politico, quem é hoje o lider da JSD?

 
At 25/3/10 09:57, Anonymous Anónimo said...

o comentador da 1:24 deve achar que é possivel ganhar as legislativas só com os militantes... pobre coitado, se calhar liga à politica há pouco tempo, há tão pouco tempo que ainda o Rangel devia andar pelo PP, há muito mais tempo anda por cá o PPC.. dos velos tempos da JSD, em que a JSD tinha peso politico, quem é hoje o lider da JSD?

 
At 30/3/10 23:19, Anonymous Anónimo said...

Para - Anónimo disse... 25/3/10 09:57

..."o comentador da 1:24 deve achar que é possivel ganhar as legislativas só com os militantes... pobre coitado, se calhar liga à politica há pouco tempo, há tão pouco tempo que ainda o Rangel devia andar pelo PP, há muito mais tempo anda por cá o PPC.. dos velos tempos da JSD, em que a JSD tinha peso politico, quem é hoje o lider da JSD?..." Anónimo disse...

O sr. deve interpretar e ler mal, será?
Em lado nenhum digo que só se ganham legislativas com Militantes! Só um perfeito idiota e ignorante pensa assim...!
Quando se vota a nível partidário escolhe-se o melhor Líder que cumprirá os estatutos, fará uma oposição construtiva para conduzir o Partido ao Governo de Portugal.

A Sociedade Civil, não militante, só intervém quando chamados a votar para as Presidenciais,
Legislativas ou Autárquicas e o seu sentido de voto, deve ou deverá incidir numa escolha séria num Candidato que apresenta a melhor proposta para governar os destinos dos seus Cidadãos e não aquele que promete o impossível.
Quanto ao meu tempo de, ou fazer politica é comigo mesmo e não tenho que dar satisfações a quem quer que seja, mas uma coisa lhe digo sou fiel ao PSD e quando não me agrada VOTO em BRANCO, não apoio candidatos de outros partidos, não vivo da birra, muito menos do TACHO e não alimento cisões dentro e fora do PARTIDO, mas sim a unificação.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es