10/05/2006


O TRIATLO UMA COMPETIÇÃO SEM FUTURO EM VILA VIÇOSA, PORQUE?

Durante anos acompanhei as provas verdadeiramente únicas que ocorriam na nossa terra, com corrida, natação e bicicleta, demonstravam que também nós sabíamos e podíamos organizar grandes provas. Mas sem perceber muito bem o porque, e sem concordar claramente com esta ideia e medida, o fim da prova que durante anos os calipolenses acompanharam chegou ao fim. Mas não pode ser, e não podemos permitir que tal suceda. Sabemos que uma prova deste nível e com este grau de profissionalismo e exigência, necessita de muito, mas nós calipolenses querem e estamos desejosos que volte. Desta forma lanço aqui um apelo para que os órgãos responsáveis e os partidos políticos com representação na assembleia municipal, chamem a eles esta responsabilidade, de não deixarem que alguns se esqueçam, que nós queremos o triatlo em vila viçosa novamente.
A opção do município na não realização desta prova é também confusa, e pouco coerente, mas a verdade é que estamos ainda a tempo de voltarmos a ter uma prova que se tornou mítica entre os triatletas.
Desta forma esta semana faremos algumas homenagens a desportistas do triatlo português, que tem lá fora e cá dentro demonstrado que somos muito bons no que fazemos.

Infocalipo

6 Comments:

At 6/10/06 11:00, Anonymous Anónimo said...

O aparecimento desta iniciativa deveu-se ao pelouro do desporto da Câmara Municipal de Vila Viçosa. Provas a contar para o campeonato nacional, critérios e a grande prova internacional ibérica. Mas o tempo já lá vai. Claro quando havia pessoas com iniciativa, no tempo em que o P S era poder. Veio a CDU e achou que era uma modalidade faxista e acabou com ela. Viva a CDU.

 
At 6/10/06 11:03, Anonymous Anónimo said...

A CDU deveria ter um blog próprio não andar encapotada através destes fulanos.
Mas dar a cara custa quando não se tem a consciencia limpa

 
At 7/10/06 12:06, Anonymous Anónimo said...

penso que deveremos fazer uma correcção, nao foi o ps a iniciar esta iniciativa, esta referencia é falsa, e sai da boca de cobardes e falsos.

 
At 9/10/06 10:48, Anonymous Anónimo said...

Para quem não conhece a história recomendo uma investigação sobre os factos. Porque dizer não e desmentir é fácil. Este anónimo já parece o "presdente" Condenado. Cresça e apareça sr anónimo. E não faça este tipo de afirmação em lado nenhum senão corre o risco de lhe chamarem parvo, o que até é.

 
At 10/10/06 09:41, Anonymous Anónimo said...

É indesmentivel que um dos melhores executivos que tivemos na era "pós" patacão foi o do Ps liderado por Josué Bacalhau, Francisco Chagas e Joaquim Garica, a ele se devem inumeras actividades, como o triatlo, a "ressuscitação" das Festas dos Capuchos, o apoio à Culturate, O Cine-Teatro, etc... factos contra os quais não há argumentos...

 
At 10/10/06 09:42, Anonymous Anónimo said...

correcção ao comentário anterior, era Joaquim Garcia e não Garica...

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es