12/10/2005

Windows XP Media Center

Windows XP Media Center

Já pensaram em passar uma tarde com a família ou com os amigos confortavelmente à frente do televisor perto da aparelhagem, ao lado do leitor de DVDs com três comandos à distância na mão? Grande confusão não é!? Pois agora a confusão acabou e pode ter tudo isto integrado num único formato com o Windows XP Media Center. É certo que cada vez mais se compram computadores, pois o único aparelho multimédia que consegue satisfazer o utilizador centralizando os formatos multimédia oferecendo uma forma simples de os gerir. Agora tudo é mais fácil! Não existe só o computador para esse fim e com o Windows XP Media Center torna tudo fácil prático e divertido. Este resultado da família do Windows disponibiliza um entretenimento digital integrado através de uma interface simples com telecomando. Através deste formato multimédia pode ver DVDs; televisão; navegar por colecções de vídeo particular; ouvir colecções completas de música; criar apresentações de diapositivos com fotografias e músicas digitais. Alem de ter tudo num só aparelho tem a vantagem de ocupar um só local em casa, reduzindo assim o espaço. O Windows XP Media Center proporciona assim as seguintes experiências de utilização: Televisão e gravação de vídeo pessoal - onde pode ver parar e rebobinar programas de televisão em directo; Musica - oferecendo liberdade de navegar pela sua colecção através de álbuns, interpretes ou géneros musicais; fotografias - onde pode ver álbuns completos de forma prática com o telecomando; Vídeo - podendo navegar pela sua colecção pessoal; DVD – oferece excelentes funcionalidades na reprodução de filmes através do telecomando, fornecendo também informações sobre o DVD, as faixas e os programas.
O objectivo do Media Center é também ser fácil de utilizar. A sua interface azul tipo televisor, o menu Start e a sua profundidade resulta de técnicas de iluminação muito agradáveis. No fundo o utilizador tem acesso rápido a seis funções, elas são: My TV; My Music; My Pictures; My Vídeos; Play DVD e Settings.
As opções do menu Start são feitas pelo telecomando e as selecções fazem-se ao passar pelo menu.
Com o Windows XP Media Center a integração da tecnologia multimédia digital no seu computador é agora mais fácil, simples e agradável. Ai está o início da Década Digital!

Dr. Daniel Moreira

2 Comments:

At 10/12/05 14:48, Anonymous Anónimo said...

Mau caro alegro-me por verificar que se mantem neste blog com os seus textos, considero interessante o seu ponto de vista, por isso continue.
Joao Rodrigues

 
At 10/12/05 14:49, Anonymous Anónimo said...

Força Daniel continua assim
JF

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es