7/10/2005








As eleições 2005 em Vila Viçosa

Em entrevista á rádio Campanário esta manhã, o candidato pelo PPM-PSD á Câmara Municipal, falou sobre a vontade de vencer e as perspectivas de ser nos próximos 4 anos presidente da CMVV. A uma pergunta do entrevistador, o Sr. Nuno da Câmara Pereira deu a entender alguma dificuldade na realização das listas, no entanto até ao final do mês deverá estar tudo preparado.
Por seu lado quem parece ter já as listas finalizadas é o partido comunista que não deve alterar muito em relação ás ultimas listas, o Prof. Condenado será mais uma vez o candidato. A continuidade e a implementação de novos projectos parecem ser os desafios do PCP.

O PS por seu lado já começou as hostilidades no seu novo site, onde as acusações são uma realidade, parece no entanto poder vir a contar com apoios importantes tendo em consideração alguns rostos novos que são prometidos, mas a candidatura do Sr. Patacão é uma realidade. Para alem deste facto ainda contam com o apoio da JSVV que parece estar neste momento bastante activa.

O PP é o único onde ainda não existem informações, mas pensemos que este facto esteja na base de uma estratégia do partido.

3 Comments:

At 10/7/05 19:56, Blogger infcalipo said...

pois mas a verdade é que são os mesmo de sempre, mas será que vila viçosa não é capaz de ter um projecto unico e verdadeiramente novo?
ZL

 
At 10/7/05 19:59, Blogger infcalipo said...

a verdade é que são sempre os mesmos e projectos novos não há
, o comentário é a verdadeira mostra do que se passa. é assim mesmo que isto tem funcionado

 
At 25/7/05 12:28, Blogger MAR said...

Deixem-me rir: um fadista monarquico-social-democrata que nem sequer é da vila e um Professor Condenado a lutar contra as patadas do Sr. Patacão. Parece ficção...

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter

El Tiempo en Rtve.es